Bensaude Distribuição lança site corporativo

26 Julho 2022
Bensaude Distribuição lança site corporativo
Com o rápido crescimento do mundo digital é fundamental que as empresas se adaptem às novas tendências de mercado. A transformação digital é um passo imperativo para qualquer negócio que pretenda consolidar sua posição, seja qual for a indústria.

Neste sentido, e para a acompanhar as reais necessidades do mercado, a Bensaude Distribuição, empresa do Grupo Bensaude, reforça o seu posicionamento com o lançamento do website.

A experiência de navegação permite compreender a cultura da Bensaude Distribuição com destaque, não só para cada uma das quatro áreas de atuação - Mercado Grossista; Mercado Retalho, Indústria Alimentar; Research & Development - mas também nos compromissos com o planeta e a sociedade.

O projeto provém do culminar de uma contínua evolução e expansão desta área de negócio e reforça o seu percurso de permanente modernização. Fortalece também a sua aposta no universo digital e inclui uma estratégia de integração entre o offline e o online.

Este lançamento surge inserido na estratégia da Bensaude Distribuição, que para além do crescente investimento no digital, tem o objetivo de fortalecer a sua relação de confiança, honestidade e proximidade às pessoas.

Acompanhe também a evolução da história Bensaude Distribuição no Facebook e Linkedin.