CFA distinguida com Prémio de Melhor Projeto de Investimento

06 Dezembro 2023
CFA distinguida com Prémio de Melhor Projeto de Investimento
Todos os anos, o Grupo Bensaude tem vindo a acumular reconhecimento nas diferentes áreas de negócio e a consolidar o seu posicionamento empresarial pela revista "100 Maiores Empresas dos Açores” e este ano, não é exceção. 

A grande distinção da edição foi atribuída à empresa CFA – Centros de Fabrico dos Açores com o Prémio de Melhor Projeto de Investimento. 

A CFA, uma indústria de processamento de carnes, panificação, pastelaria e pescado da Bensaude Distribuição tem como missão valorizar os produtos dos Açores com elevados padrões de qualidade, estabelecendo uma relação duradoura e de confiança com clientes e parceiros de negócio, criando valor acrescentado nos Açores, mas orientados para o mercado global sem perder o foco na valorização das origens açorianas.

O Prémio de Melhor Projeto de Investimento é o reconhecimento deste negócio para a valorização da matéria-prima regional e foi recebido pelas mãos do Dr. Carlos Filipe, Administrador Executivo da Bensaude Distribuição.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no Teatro Micaelense, a 6 de dezembro, no âmbito da sessão de lançamento da revista "100 Maiores Empresas dos Açores 2022”, organizada pela Açormedia. Esta é já a 37ª edição da revista que pretende distinguir anualmente as maiores e melhores empresas regionais.